sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Opa!


Até que enfim um blog pra chamar de meu! O nome espanta, mas é limpinho. Este endereço virtual é pretensiosamente despretensioso, só achei que seria interessante escrever qualquer besteira, mesmo que ninguém leia. Quando der na telha eu posto, é assim que vai funcionar. Aliás, os temas são aleatórios e na maioria das vezes minhas opiniões são incertas. Ou não.. sei lá.


Se você não me conhece, meu nome é Simone, o que não é nem muito bom nem muito ruim. Claro que isso vai de cada um, já que meus pais provavelmente acham o nome lindo (embora muitas putas no google imagens pareçam compartilhar desse gosto). Por outro lado tem gente que acha horrível, nunca perguntei o porquê e nem me interessa. É só um nome, tanto faz. Se falar "psiu" eu olho do mesmo jeito! Enfim, tenho 19 anos, mas todo dia 15/02 esse número sobe de 1 por causa de uma dessas coisas incontestáveis que a vida nos impõe. Vivo na cidade de São Paulo, o que também é não é muito bom nem ruim. Moro com meus pais, tenho um "cão da marca puldo", como dizia uma não tão famosa comunidade no orkut, e gosto de tudo um pouco, mas nada profundamente. Vou de MPB a rock, literatura a jogos, séries a filmes, mas se me perguntarem alguma coisa sobre qualquer desses assuntos provavelmente ouvirão um "não sei" como resposta.

Entre os principais motivos de eu estar fazendo um blog está o fato de que vou poder me matar de rir quando o ler daqui a alguns anos, vendo como eu "era" simplista e escrevia mal. Gente, tem que pensar no divertimento futuro! Toda aquela história de plantar e colher me inspira, confesso.


É isso! 1, 2, 3.. Já!

3 comentários:

  1. Nossa, até que enfim consegui comentar por aqui. Desde ontem que tentava loucamente. E aparentemente só consegui usando outra conta =P

    É com imenso prazer que sou o primeiro a dizer algo em seu blog. Só posso te desejar sorte e sucesso. Quando chegar ao topo da blogsfera não esquece de mim.

    Obrigado, também, pelo comentário no entrelinhaz. Muito bom saber que, além do gosto por stephen king, compartilhamos pensamentos similares quanto a religião. Será que somos irmãos?

    Abraços, Simone.

    ResponderExcluir
  2. Então guria, também li aquele livrinho do Kafka, se não me engano é o Carta ao pai, deixa bem claro como ele se sentia em relação àquela figura onipresente e esmagadora. Bom, pra ficar por aqui, Kafka é com certeza uma das personalidades mais discutidas penso que de todo o mundo, dizem até que ele era gay...

    ResponderExcluir
  3. Só uma dica, habilita os comentários para nome e url, essa caixa de comentários do blogger como você configurou dá um trabalho imenso pra poder comentar.

    ResponderExcluir